Passatempo XIX - Cachecol em Tricot

Já há muito tempo que não fazia nenhuma obra em malha, mas, há pouco tempo vi nas montras do shopping imensos cachecóis de malha de várias cores e feitios e resolvi ver que sobras de lã lá tinha em casa. Encontrei um novelo de aprox. 100 grs. de lã verde matizada e fiz este cachecol. Está super fofinho e foi super rápido de fazer. (Em horas devo ter demorado 4 horas)

Deixo aqui um pormenor da malha. É muito simples: mata-se uma malha e acrescenta-se uma laça sempre. Brevemento conto apresentar mais criações do género. Gostava também de fazer um poncho giro. Se conhecerem alguma técnica gostava que me enviassem foto ou pormenores. Obrigada.

O meu 'poncho camisola'  já está pronto e fica super giro com imensas camisolas de licra de cores diferentes. Fiz em azul porque dá com as calças de ganga..................................

E agora deixo aqui duas criações diferentes: um gorro para dar com o meu cachecol ver de outro cachecol que fiz com lã matizada que acho hiper giro (fico sempre assim com os trabalhos)!

Espero que gostem.

publicado por veralvese às 18:17
link do post | comentar | favorito